04/07/12

Imagine - John Lenon Eimo’ãmi / Imagine - Guarani – versão Félix de Guarania

http://guaraniportugues.blogspot.com/
 Dicionário Guarani / Português, Português / Guarani. 
Cecy Fernandes de ASSIS
http://www.youtube.com/watch?v=62J27USKlqY



Eimo’ã ndaiporiha pe yvága / Imagine quenão há paraíso
Ndahasýi reñeha’ãrõ /
É fácil se você tentar
Ñañã retã pe ñande guýpe /
Nenhum inferno abaixo de nós
Ha yvateve ára añónte /
Acima de nós apenas o céu
Eimo’ãna ñandekuéra /
Imagine todas as pessoas
Jaikovéva ára ha ára /
Vivendo dia a dia

Eimo’ãna ndaiporiha tetã /
Imagine não existir países
Ndahasýi jajapo /
Não é difícil de fazê-lo
Mba’evere jajuka ha ñamano /
Nada pelo que lutar ou morrer
Avei ndaiporiha Tupã /
E também nenhuma religião
Eimo’ãna umi yvypóra noñorãirõi /
Imagine todas as pessoas vivendo sem guerra

Ikatúne ahechapa che kepegua /
Você pensaria que sou um sonhador
Ha yvy ári nache’añói /
Mas no mundo eu não estou só
Ha ha’ãrõ pya’e oñondive /
Eu espero que logo você se junte a nós
Ko arapy taipeteĩ /
E o mundo será um só

Eimo’ãna jaikoha mba’eve’ỹre /
Imagine não existir posses
Ikatúnepa ejapo /
Não é difícil fazê-lo
Topami pe ñembyahýi mba’epota /
Nada de ganância ou fome
Ha upe tekojoaju añete /
Uma irmandade verdadeira
Eimo’ãna pe yvypóra /
Imagine todas as pessoas
Imba’e ha opa mba’e /
Compartilhando tudo

Ikatúne ahechapa che kepegua /
Você pensaria que eu sou um sonhador
Ha yvy ári nache’añói /
Mas no mundo eu não estou só
Ha ha’ãrõ pya’e oñondive /
Eu espero que logo você se junte a nós
Ko arapy taipeteĩ /
E o mundo viverá como um só


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguyjevete ne ñe'ë. Obrigada pelo teu comentário.